Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 30 de outubro de 2011

A Coca-Cola pode destruir o Mundo!

Vamos aos fatos
A Coca Cola é dona de uma das maiores cotas de publicidade da agências de comunicação em todo o mundo, dona na marca mais valorizada do mundo, ela está disposta a tudo para defender, mesmo que por meio ilícitos o valor agregado a sua marca. Alguns fatos, óbvios, todos conspiratórios e sem nenhuma prova estão pipocando as nossas vistas. Tais comos movimentos anti-americanos (contra mc donalds, coca-cola, as grandes empresas), teorias de que a coca-cola mantém em sua fórmula secreta materias tóxicos e proibidos e que o produto destrói e vicia o consumidor, entre outras coisas. A mais notável de todas as teorias conspiratórias é a de que a coca-cola está envolvida em uma fraude contábil maior do que a da Parmalat, ou seja, se ela quebrar, pelo menos uns dois países quebram junto além de criar uma crise mundial pior do que aquela enfrentada em idos de 1997.

Mas o porquê de tudo isso?
A inventora da figura do papai noel, uma das empresas gigantes mundiais quer somente faturar mais e mais.
Além de ir matando aos poucos seus consumidores através de doenças estomacais e ósseas a Coca-cola deseja também dominar todo o mercado faturar cada vez mais e desconfia-se da criação de um caixa 2 para enriquecimento ilícito dos proprietários da empresa.

No fundo no fundo, eles querem dominar o mundo!
Agora é a parte em que eu começo a viajar… Existem duas possibilidades. As duas tem as mesmas chances de acontecerem. Cada possibilidade dessa é acompanhada de fatos assustadores.

A primeira possibilidade é a dominação global da Coca-cola em que ficaremos a mercê de suas campanhas publicitárias do tipo “Essa é a Real” (inclusive, essa mensagem Real, é uma mensagem subliminar que tem a ver com realeza, ous seja, dominação, subentende-se um REI). E assim ela que irá comandar os rumos dos países menos desenvolvidos procurando sempre ampliar o seu mercado consumidor através de práticas ilegais. E quem sabe no futuro ainda, colocar alguém da empresa no poder, ou quem sabe, se já não há pessoas no poder.

A segunda possibilidade é a Coca-cola quebrar. E essa, inclusive eu acho até a mais provável e por incrível que pareça é a pior das hipóteses (os fatos estâo aí, já estão descobrindo falcatruas na Parmalat, na Enron etc etc etc). Se a Coca-cola quebrar, a Pax-Coca-cola irá acabar ou seja, ela perdendo as sua influência e domínio e o mercado acabarão entrando em colapso e consequentemente provocando um caos nas bolsas de valores quebrando diversas empresas que dependem da coca-cola, quebrando emissoras de televisão que sobrevivem com a verba publicitária, acabando com empresas de publicidade, matando pessoas de agonia por nâo poderem mais tomar deste precioso líquido negro. Enfim, o fim da coca-cola está próximo. Um sábio, justamente por ser sábio, disse uma vez sábias palavras: “Nenhum império dura para sempre” – O fim da coca cola está próximo. Mais próximo ainda está o fim do capitalismo como conhecemos e o fim do império americano. Os orientais dominarão novamente o mundo. Quem viver verá. Os próximos 200 anos serão incrivelmente interessante. Talvez até mais interessante do que a ascensão do capitalismo, da revolução industrial, da guerra fria e da corrida espacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário